CAMPEONATO MINEIRO

Cruzeiro com espírito de luta e América com paciência: o que diz o tarô sobre a semifinal?

Semifinal do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e América promete um duelo de estilos contrastantes, segundo vidente

A semifinal do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e América promete um duelo de estilos contrastantes, marcado por intensidade e estratégia, conforme revelou um vidente especialista em futebol. O primeiro confronto será disputado neste domingo (16/2), às 16h, no Mineirão, e, segundo o tarólogo Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, no YouTube, cada time carrega uma energia distinta para a partida.

Para o Cruzeiro, a carta revelada foi a “Temperança”. “É o anjo protetor, é o guia, é a luz, o espírito de luta, de você tentar facilitar e fluir seu jogo. O Cruzeiro vem muito preocupado, sabe que tem um adversário difícil e vai tentar fazer esse jogo fluir da melhor maneira possível. Tentar buscar o ataque e fazer valer o mando de campo. Fazer uma ataque mais solto e leve”, antevê.

No entanto, um alerta surgiu: a carta 9, que indica um confronto cheio de dificuldades. “Mas tem uma carta que faz um alerta ao Cabuloso, carta 9. Fala sobre perigos dentro do jogo, não será fácil, será disputado, com luta. Cruzeiro tem um time capacitado, mas precisa colocar espírito de luta e parece que o Cruzeiro vai resistir bem às investidas do América”, completa.

O América, por outro lado, foi representado pela carta do “Eremita”, um sinal de paciência e sabedoria. “Mas o Coelho tem a sabedoria, a paciência, o saber esperar o momento certo e controlar o jogo. A experiência da carta do ‘Eremita’ mostra que o time vai saber sofrer e fazer a leitura do jogo. O América pode se resguardar, fechar e sair numa boa”, pressagia.

Quem vai vencer o primeiro jogo?

De acordo com a leitura do tarô feita por Luiz Filho, o primeiro jogo entre Cruzeiro e América pela semifinal do Mineiro terminará empatado.

“Cartas equilibradas, temos possibilidade de empate. Vejo estratégias diferentes, mas as cartas do Cruzeiro um pouco melhores”, finaliza.

O jogo de volta ainda não tem data, horário e local definidos pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Compartilhe