
A torcida do Cruzeiro segue em bronca com o time pelo baixo rendimento na temporada. Agora o problema da vez é a eliminação da Raposa na semifinal do Campeonato Mineiro para o América. Neste domingo (23/2), Bolasie, atacante celeste, reconheceu o mal momento do clube.
Em suas redes sociais, o jogador se desculpou com a torcida do Cruzeiro e prometeu “trabalho duro” para que o clube atinja os objetivos da temporada. “Essa torcida merece mais. Quero me desculpar com todos vocês, pois os decepcionamos ontem, mas no futebol essas coisas podem acontecer.”
- Leia também: Quando será o próximo jogo oficial do Cruzeiro?
“No final, tudo o que você pode fazer é continuar trabalhando duro e tentar atingir os objetivos que estabelecemos para nós mesmos. Temos uma longa temporada pela frente e o trabalho começa novamente hoje! Eu, como pessoa, sempre me manterei em um padrão específico, como fiz ao longo da minha carreira”, escreveu em sua conta no X (antigo Twitter).
Bolasie, de 35 anos, chegou ao Cruzeiro neste ano. Desde então, já marcou três gols com a camisa celeste.
Carreira de Bolasie
Bolasie já passou por Criciúma; Hillingdon Borough, Plymouth Argile, Rushden & Diamonds, Barnet, Bristol City, Crystal Palace, Everton, Aston Villa e Middlesbrough, da Inglaterra; Floriana, de Malta; Anderlecht, da Bélgica; Sporting, de Portugal; Caykur Rizespor, da Turquia; e Swansea City, do País de Gales.