CRUZEIRO

Meia volta a treinar após tragédia familiar e reforça Cruzeiro na semi do Mineiro

Cruzeiro visita Itabirito no Estádio Coronel Afonso de Moura Castro, neste sábado (1/11), às 10h, pela ida da semifinal do Mineiro Feminino

Compartilhe

Pri Back está de volta aos treinamentos do Cruzeiro. A meio-campista esteve fora da rotina integral do clube nos últimos dias devido à morte do irmão, Felipe Back Selau, de 32 anos, e retornou à Toca da Raposa 1, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (28/10), em meio à preparação para a semifinal do Campeonato Mineiro Feminino.

Ator, Felipe foi encontrado morto no apartamento em que morava em Barueri, na Grande São Paulo, na manhã de 14 de outubro. Pri Back quem relatou o ocorrido por meio de um vídeo no Instagram. A partir daquele dia, a meio-campista recebeu liberação e se dedicou à família, que reside no Sul do país.

Pri Back retornou a Belo Horizonte nessa segunda (27/10) e reforçou o treino do Cruzeiro desta terça-feira. Nas redes sociais, compartilhou um vídeo sobre o momento em que vive: “A dor do luto sempre vai estar aqui. O que acontece é que a vida vai aumentando ao redor do luto”.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (1/11), às 10h, contra o Itabirito, no Estádio Coronel Afonso de Moura Castro, na cidade homônima, pela primeira partida da semifinal do Mineiro.

As Cabulosas somaram 13 pontos na etapa classificatória, venceram quatro partidas e empataram uma, com o América, segundo colocado. A campanha dá à Raposa o direito de mandar o segundo jogo da semifinal, marcado para 8 de novembro (sábado), às 15h, no Gregorão, em Contagem.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) transmite com imagens as partidas do Mineiro Feminino pelo Youtube. Quando o Cruzeiro é o mandante, exibe o jogo em questão pelo próprio canal, também no Youtube.

Cruzeiro x Itabirito na semifinal

  • 1/11 – Itabirito x Cruzeiro – 10h – Estádio Coronel Afonso Moura de Castro, em Itabirito – Youtube da FMF
  • 8/11 – Cruzeiro x Itabirito – 15h – Gregorão, em Contagem – Youtube do Cruzeiro

Pri Back no Cruzeiro

Pri Back deixou o Grêmio em 2024 e encaminhou acerto com o Cruzeiro para a temporada atual. Sob o comando de Jonas Urias, a meio-campista participou de 27 dos 29 jogos da equipe, marcou cinco gols, distribuiu três assistências e conquistou o vice do Campeonato Brasileiro Feminino.

A meio-campista de 34 anos atingiu meta de minutagem estabelecida no primeiro contrato e renovou com o clube estrelado de forma automática. No próximo ano, ela tem pela frente com a camisa celeste as disputas da Série A1, da Copa do Brasil, do Mineiro e da Copa Libertadores – campeonato no qual o Cruzeiro estreará.

Compartilhe
Sair da versão mobile