CAMPEONATO MINEIRO FEMININO

América e Cruzeiro decidem por torcida única nas finais do Mineiro Feminino

América e Cruzeiro decidem a taça do Mineiro Feminino em jogos de ida e volta, previstos para 15 e 22 de novembro, respectivamente

Compartilhe
google-news-logo

América e Cruzeiro disputarão, em dois jogos, o título do Campeonato Mineiro Feminino. Segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF), as partidas serão com torcida única – do time mandante.

O América mandará o primeiro confronto neste sábado (15/11), às 15h, no Independência, em Belo Horizonte. Na ocasião, somente torcedores do Coelho poderão acessar o estádio – o clube ainda não divulgou detalhes acerca da comercialização de ingressos.

No sábado posterior (22/11), às 15h, será a vez do Cruzeiro jogar em casa. A principio, o confronto de volta está marcado para o Gregorão, em Contagem. No entanto, a tendência é que a Raposa altere a praça e opte pelo Independência. A data também pode sofrer mudanças, a depender dos detentores dos direitos de transmissão.

Como são definidas as ordens dos mandos?

Diferentemente do ano anterior, a edição atual do Mineiro conta com jogos de ida e volta na final. A equipe mais bem colocada na classificação geral tem a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

O Cruzeiro encerrou a primeira fase na liderança, com 13 pontos. O América avançou na segunda posição, com 11.

No mata-mata, a Raposa venceu uma partida (2 a 1) e empatou outra (2 a 2), somando quatro pontos – contra o Itabirito. O Coelho, por sua vez, perdeu o primeiro jogo para o Atlético (4 a 0) e triunfou no segundo (4 a 0), chegando aos três.

Compartilhe
google-news-logo