CRUZEIRO

Cantor pede para Kaio Jorge ficar no Cruzeiro e manda recado a Pedrinho

Sidoka pediu para que o presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço, não 'baixe a guarda' e venda Kaio Jorge para o Flamengo

Compartilhe
google-news-logo

Torcedor fanático do Cruzeiro, o rapper Sidoka opinou no Twitter sobre o interesse do Flamengo no atacante Kaio Jorge, de 23 amos. Ele foi o grande destaque celeste em 2025.

KJ fez 21 gols no Campeonato Brasileiro e cinco na Copa do Brasil. Ele foi artilheiro das duas competições e chegou ser convocado para a Seleção Brasileira.

Na opinião de Sidoka, Kaio Jorge deve ficar no Cruzeiro, a não ser que queira voltar para o futebol europeu, desejo que afirmou entender. O cantor belo-horizontino ainda mandou recado para Pedro Lourenço, dono e presidente do clube.

Sidoka quer que Kaio Jorge fique no Cruzeiro

“(Kaio Jorge) tinha que ficar no nosso time, mas se não ficar, que jogue em um time europeu, que faça muita história internacionalmente. Sou cruzeirense mas não podemos ser clubistas ao ponto de não respeitar o desejo do mesmo de voltar ao futebol internacional e fazer mais história. Porém, se ficar no Cruzeiro, deixa uma nação feliz”

Sidoka, rapper

“Minha opinião é: ou paga caro pelo moleque, muito caro mesmo, ou fica no visualizado (sem resposta). Pedrinho, baixa a guarda não. KJ, pensa onde você vai jogar muito igual joga aqui, mas também não se prende. Você merece voar (e está voando), mas não é qualquer jogador.”

“Ele vale mais que 50 milhões de euros. Está novo, com muito futebol para jogar, e não sei se em outro clube o mesmo terá (um companheiro como) Matheus Pereira, o grande responsável pelo avanço do Cruzeiro, que está sempre enxergando ataques e contra-ataques com passes absurdos e e entrosamento fora do comum.”

Cruzeiro quer 50 milhões de euros por Kaio Jorge

O Cruzeiro recusou proposta de 30 milhões de euros do Flamengo (R$ 196 milhões). A Raposa só aceita vender o atacante a um concorrente direto por 50 milhões (aproximadamente R$ 330 milhões). O jogador tem contrato até 2029.

Compartilhe
google-news-logo