CRUZEIRO

Reforço do Cruzeiro se despede do Flamengo: ‘Privilégio’

Cruzeiro contratou o goleiro Matheus Cunha, que jogou no Flamengo de 2021 a 2025, para ser o reserva imediato de Cássio no ano que vem

Compartilhe
google-news-logo

Reforço do Cruzeiro para 2026, o goleiro Matheus Cunha se despediu do Flamengo nesta quarta-feira (31/12). Em post no Instagram, o jogador de 24 anos falou do ‘privilégio’ que sentiu no período em que jogou no clube.

O Urubu foi a única equipe que Matheus defendeu como profissional. Apesar de ter jogado no São Paulo nas categorias de base, o goleiro não entrou em campo pelo time principal.

No Flamengo, Matheus fez 55 jogos entre 2021 e 2025. Ele venceu múltiplos títulos nesse período, sendo reserva na maior parte do tempo. Neste ano, integrou o elenco campeão carioca, brasileiro, da Copa Libertadores e do Derby das Américas.

Matheus Cunha se despede do Flamengo

“O Flamengo me formou como jogador e como homem. Tive o privilégio de conquistar títulos, aprender com gigantes e representar uma camisa que pesa e que transforma”

Matheus Cunha, novo goleiro do Cruzeiro

“Obrigado a todos que fizeram parte dessa trajetória. Obrigado Flamengo. Obrigado, Nação!”, concluiu o jogador, que voltará a ser treinado por Tite na Toca da Raposa. Eles trabalharam juntos no Rubro-Negro entre outubro de 2023 e setembro de 2024.

Reforços do Cruzeiro

A equipe celeste fecha 2025 com dois reforços confirmados para 2026: o goleiro Matheus Cunha, ainda não anunciado, e o atacante colombiano Néiser Villarreal, de 20 anos, que já foi apresentado oficialmente.

Compartilhe
google-news-logo