CRUZEIRO

Cruzeiro: Cássio deixa a Toca com proteção em dedo, mas está confirmado contra Atlético

Cruzeiro visita Atlético na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 18h deste domingo (25/1), pela quinta rodada do Mineiro

Compartilhe

Até a tarde desse sábado (24/1), Cássio era dúvida do Cruzeiro para o jogo contra o Atlético, neste domingo (25/1), às 18h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O arqueiro deixou a Toca da Raposa 2 com proteção em um dos dedos da mão esquerda. Mas apenas para preservação. Ele está confirmado no clássico.

Técnico do Cruzeiro, Tite escalou Cássio na meta celeste. Otávio, de 20 anos, é opção no banco de reservas. Em entrevista à Globo, o comandante garantiu que o experiente atleta tem condições: “Treinou bem e está bem”.

A incerteza acerca da presença de Cássio tinha relação com o resultado da atuação na derrota por 1 a 0 para o Democrata-GV, nessa quinta-feira (22/1), pela quarta rodada do Estadual. Aos 45 minutos do primeiro tempo, o goleiro encaixou de mau jeito chute sem potência do volante Bernardo Diniz e precisou enfaixar alguns dedos da mão esquerda. No intervalo, oarqueiro deu lugar a Otávio.

Na sexta-feira (23/1), Cássio fez apenas atividades internas. Sábado, entretanto, treinou normalmente e sanou qualquer dúvida da comissão técnica.

Escalação do Cruzeiro

O Cruzeiro vai a campo com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Christian, Wanderson e Kaio Jorge.

Compartilhe
Sair da versão mobile