“Há vitórias que iludem e derrotas que ensinam”. Foi com essa reflexão que o pai de Gerson, Marcão Silva, começou a manhã desta segunda-feira (26/1) pós-clássico entre Cruzeiro e Atlético.
A Raposa perdeu por 2 a 1 para o Galo, nesse domingo (25/1), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
Gerson atuou apenas no segundo tempo, naquela que fui sua segunda partida pelo Cruzeiro. O meio-campista chegou recentemente do Zenit, da Rússia, e tem ganhado espaço de pouco a pouco no time.
A reflexão de Marcão
“Turma, a reflexão de hoje é a seguinte: há vitórias que iludem e derrotas que ensinam. Então, a gente tem que entender que tudo que está muito bom, um dia vai ficar ruim. E tudo que está muito ruim, um dia vai ficar muito bom. Fique tranquilo, nunca pare de lutar, pois a sua hora vai chegar. Basta você ter fé, acreditar e trabalhar”
Atlético 2 x 1 Cruzeiro
O Cruzeiro saiu à frente no clássico, com gol do centroavante Kaio Jorge no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time caiu de rendimento e fragilizou na defesa. A equipe alvinegra então cresceu de produção e marcou dois gols: um com o ponta Bernard e outro com o atacante Hulk.