CAMPEONATO PAULISTA

Palmeiras x Novorizontino: onde assistir, horário e escalações pelo Paulista

Palmeiras e Novorizontino jogam nesta quinta-feira (28/3), a partir das 21h35, em São Paulo; saiba onde assistir ao vivo e mais informações
Foto do autor
Compartilhe

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam nesta quinta-feira (28/3), a partir das 21h35, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida vale pela semifinal do Campeonato Paulista. O No Ataque traz informações sobre o duelo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem e mais.

O Palmeiras chega para a partida após eliminar a Ponte Preta na fase anterior. O Verdão goleou por 5 a 1 a Macaca na Arena Barueri. A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira teve a melhor campanha na tabela geral na primeira fase – com oito vitórias e quatro empates em 12 jogos – e segue invicto no estadual.

Já o Novorizontino passou pelo São Paulo ao vencer nos pênaltis por 5 a 4 após empatar por 0 a 0 no tempo regulamentar no Morumbi, na capital paulista. A equipe treinada por Eduardo Baptista ficou com a quarta melhor campanha da primeira fase atrás de São Paulo, Santos e Palmeiras.

Palmeiras x Novorizontino: onde assistir ao vivo pelo Campeonato Paulista

O jogo entre Palmeira e Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista, terá transmissão ao vivo do Paulistão Play, Cazé TV, Record e Max.

Palmeiras x Novorizontino: prováveis escalações

Palmeiras

  • Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez) e Murilo (Naves); Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick (Rony) e Flaco López.
    Técnico: Abel Ferreira.

Novorizontino

  • Provável escalação do Novorizontino: Jordi; Cesar Henrique, Luis Fellipe, Geovane, Chico e Reverson; Romulo, William Lepo, Marlon e Waguininho; Neto Pessoa.
    Técnico: Eduardo Baptista.

Semifinais do Campeonato Paulista

  • Palmeiras x Novorizontino
  • Santos x Red Bull Bragantino
Compartilhe