FUTEBOL NACIONAL

Ex-Cruzeiro é barrado em festa do título do Palmeiras

Atacante, que está lesionado e não jogou o Campeonato Paulista, tentou entrar no gramado para comemorar com os companheiros, mas foi barrado
Foto do autor
Compartilhe

Um ex-jogador do Cruzeiro foi barrado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e não participou da festa de comemoração do título do Palmeiras no gramado do Allianz Parque, no último domingo (7/4).

O atacante Dudu, hoje no Palmeiras, é cria da divisões de base do Cruzeiro, onde permanceu até 2011, quando deixou o clube celeste para defender o Dynamo Kiev, da Ucrânia. Ele está sem jogar pelo Verdão desde agosto de 2023 por causa de uma lesão no menisco. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e só deve voltar entre maio e junho.

Segundo o site ge.globo, Dudu tentou acessar o gramado do Allianz Parque para comemorar o título do Campeonato Paulista com seus companheiros, mas um funcionário da FPF solicitou uma credencial. O nome do jogador estava na lista de credenciados, mas não entregaram a ele um documento necessário para entrar em campo.

Chateado, Dudu deixou o estádio. Ainda conforme o site, funcionários do Palmeiras e jogadores tentaram resolver a situação, mas o atacante não quis esperar.

Compartilhe