Fred Bruno, apresentador do Globo Esporte de São Paulo, pagou ‘prenda’ após o Corinthians conquistar o título do Campeonato Paulista sobre o Palmeiras.
O time alvinegro venceu o primeiro duelo por 1 a 0, em 16 de março, no Allianz Parque. No confronto de volta, a partida terminou empatada por 0 a 0, nessa quinta-feira (27/3), na Neo Química Arena.
Torcedor declarado do Palmeiras, Fred apresetou o programa com a camisa do rival e ao lado do goleiro Hugo Souza, um dos destaques do Corinthians no segundo jogo.
“Não acredito que eu entrei na Globo para acontecer essas coisas. Beleza. É isso aí. Sonhei e falei ‘quero muito um dia apresentar o Globo Esporte’. Olha que beleza. Olha o que virou o Globo Esporte”, brincou.
“Eu zoo todos os time, mas vocês fizeram questão de serem os primeiros a serem zoados no ano. Mas agora isso aconteceu”, disse.
O jornalista vestiu a camisa de Memphis Depay, camisa 10 do alvinegro paulista, e usou vários adereços que faziam alusão ao título do alvinegro.
Provocação após eliminação na Libertadores
Após o Corinthians ser eliminado na Copa Libertadores pelo Barcelona de Guayaquil por 3 a 2 (agregado), neste mês, Fred apresentou o Globo Esporte com roupa parecida à usada por Segundo Castillo, treinador do time equatoriano, no primeiro confronto entre as equipes.