ESPORTE NA MÍDIA

Casagrande dispara contra Neymar após eliminação do Santos: ‘Preferiu o Carnaval’

Neymar não entrou em campo no clássico contra o Corinthians que terminou com a eliminação do Santos no Paulistão, nesse domingo (9/3)

Sem Neymar, o Santos foi derrotado pelo Corinthians, por 2 a 1, e foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista nesse domingo (9/3). Em sua coluna no Uol, o ex-jogador Casagrande apontou irresponsabilidade do camisa 10 do Peixe e disse que ele “preferiu o Carnaval” à classificação para a decisão.

Neymar sentiu dores no jogo contra o Bragantino, pelas quartas de final do Paulistão, em 1º de março. Depois, aproveitou a folga de Carnaval para viajar para o Rio de Janeiro e assistir ao desfile das escolas de samba na Sapucaí ao lado de companheiros do Santos. A viagem deu a entender que o craque já havia se recuperado e iria enfrentar o Corinthians.

Entretanto, ainda com dores, o camisa 10 não saiu do banco nesse domingo (9/3) e viu o Santos ser eliminado para o rival. Casagrande avaliou que ele “deixou o time na mão na hora decisiva”.

“Um jogador que está com problema muscular e que tem uma semana para tentar se recuperar não deveria ficar se tratando?”, questionou o ex-jogador.

Casagrande argumentou que a “vaidade e o enorme desejo de ser o centro das atenções” são os piores problemas de Neymar.

“Ir para o Carnaval machucado é dar mais importância ao prazer e à visibilidade do que à profissão”, concluiu o ídolo do Corinthians.

Corinthians x Santos sem Neymar

Com a ausência do principal jogador, o Santos perdeu para o rival Corinthians, na Neo Química Arena, por 2 a 1, e deu adeus ao Paulistão.

Os corintianos abriram o placar logo aos 12 minutos, com gol de Yuri Alberto. Depois, ainda na primeira etapa, Tiquinho Soares empatou a partida.

Rodrigo Garro marcou o gol decisivo no segundo tempo que complicou a situação do Peixe. O Santos ainda teve Zé Ivaldo, ex-jogador do Cruzeiro, e Gonzalo Escobar expulsos na reta final do clássico.

Agora, o Corinthians aguarda o resultado da semifinal entre Palmeiras e São Paulo para saber contra qual rival vai disputar a final do Estadual. O Choque-Rei ocorre às 21h35 (de Brasília) desta segunda-feira (10/3), no Allianz Parque.

Compartilhe