FUTEBOL PAULISTA

Cicinho sugere a ex-time ‘entregar’ jogo para prejudicar rival

Ex-lateral sugere ao São Paulo entregar o jogo contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, no Mané Garrincha
Foto do autor
Compartilhe

O Corinthians vive situação complicada no Campeonato Paulista e depende de, pelo menos, um empate do rival São Paulo, para seguir com o sonho da classificação para a fase eliminatória. No entanto, para Cicinho, ex-jogador do tricolor, a equipe do Morumbis deveria entregar o jogo contra a Inter de Limeira.

“Como um bom são-paulino, eu deixaria este jogo para o Corinthians ficar de fora e depois correria atrás dos outros seis pontos”, disse o ex-jogador são-paulino e atual comentarista ao ArenaSBT.

O Corinthians está na lanterna do Grupo C com 10 pontos, quatro atrás da Inter de Limeira e Mirassol, que ocupam a segunda e terceira colocação. Portanto, o Timão tem apenas duas rodadas para reverter essa situação.

A Inter de Limeira ainda tem um jogo a menos, justamente contra o São Paulo. O RB Bragantino é o líder com 18 pontos, e não pode mais ser ultrapassado pelo Corinthians.

São Paulo no Paulista

Apesar do Cicinho sugerir ao São Paulo entregar o jogo, a equipe do Morumbis também possui motivos para se preocupar e corre risco de ficar de fora da próxima fase do Paulista.

O tricolor até tem um confronto a menos, mas ocupa a segunda colocação do Grupo D com 15 pontos, mesma quantidade que o São Bernardo, que está na terceira posição.

São Paulo e Inter de Limeira se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), na Arena Mané Garrincha. Nas últimas duas rodadas, o time de Carpini terá o Palmeiras e o Ituano pela frente.

Compartilhe