
Craque do São Paulo, Lucas Moura teve a conta digital de uma empresa suspensa e reclamou neste sábado (1/3) no X, antigo Twitter. Na mesma rede social, torcedores do Palmeiras reagiram e provocaram o rival relacionando o tema com a grama sintética.
“Alguém do Mercado Livre do Mercado Pago poderia me explicar por que minha conta foi suspensa? Já entrei com a reclamação e a resposta automática é que minha conta não está cumprindo as diretrizes. Gostaria de entender o que está acontecendo”
Lucas Moura, atacante do São Paulo
Na sequência, o jogador recebeu uma resposta padrão do perfil oficial do Mercado Pago. “Olá, Lucas. Para não expor nenhuma informação pessoal por aqui te mandei uma DM. Te espero lá”, afirmou a empresa.
Lucas retrucou. “O problema é que é sempre a mesma coisa! A cada minuto é uma mensagem automática que chega”, afirmou o atacante com prints em formato de prova.
Reação de torcedores palmeirenses
Devido à reclamação de Lucas Moura de forma pública, torcedores do Palmeiras relembraram – em defesa ao Allianz Parque – que o atleta detonou a grama sintética nas últimas semanas.
O ex-jogador de Seleção Brasileira, Paris Saint-Germain e Tottenham foi um dos principais atletas no movimento contra o aumento do número de estádios com grama sintética no Brasil, que ocorreu em 18 de fevereiro.