Marquinhos não escondeu a insatisfação após o empate sem gols entre Brasil e Costa Rica, nesta segunda-feira, no SoFi Stadium, em Inglewood, região metropolitana de Los Angeles, pela estreia na Copa América.
Passada a partida, o zagueiro, que teve um gol anulado por impedimento, analisou o desempenho da Seleção Brasileira.
“Acho que agora é momento de sermos sinceros com nós mesmos. Queríamos uma vitória aqui, mas sabíamos que ia ser isso daí, eles atrás esperando nosso erro. Tivemos um perde e pressiona bom, roubamos algumas bolas no campo adversário. Na parte ofensiva soubemos jogar, rodamos a bola de um lado para o outro, campo pequeno. Cabe a nós criar alternativas para que a gente possa criar ainda mais oportunidades claras e fazer o gol”, comentou Marquinhos em entrevista ao SporTV.
Apesar de ter aprovado o desempenho coletivo da equipe, Marquinhos deixou o campo chateado com o resultado frustrante na estreia.
“Resultado é muito importante nessa competição, pontos que deixamos na competição pode complicar no final. É ter tranquilidade também para saber o que fizemos de bom e de ruim nesse jogo. A estreia sempre gera uma ansiedade maior. Agora é pensar no segundo jogo e buscar a vitória que vamos conseguir com certeza”, completou.
O Brasil volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, às 22h (de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, contra o Paraguai.