SELEÇÃO BRASILEIRA

Escalação do Brasil: Dorival faz mudanças contra Paraguai e abre mão de Arana, do Atlético

Seleção Brasileira encara o Paraguai, nesta sexta-feira (28/6), pela segunda rodada do Grupo D da Copa América; veja escalação
Foto do autor
Compartilhe

A Seleção Brasileira está escalada para encarar o Paraguai, nesta sexta-feira (28/6), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos, pela segunda rodada do Grupo D da Copa América. A bola rola a partir das 22h.

Na estreia, nessa segunda (24), o Brasil empatou por 0 a 0 com a Costa Rica. Diante de um desempenho abaixo do esperado na primeira rodada, o técnico Dorival Júnior realizou duas mudanças para o jogo contra os paraguaios.

Na lateral-esquerda, Guilherme Arana, do Atlético, dá lugar a Wendell, do Porto. Se por um lado um jogador do Galo deixa o time titular, um atleta formado no clube ganhou espaço entre os 11 iniciais. O ponta-direito Savinho, do Girona, foi escolhido para a vaga de Raphinha, do Barcelona.

Escalação do Brasil

A Seleção Brasileira, então, entra em campo com: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Savinho, Vini Jr e Rodrygo.

Escalação do Paraguai

Comandado por Daniel Garneiro, o Paraguai está escalado com: Rodrigo Morínigo; Gustavo Velázques, Fabián Balbuena, Omar Alderete e Matías Espinoza; Damián Bobadilla, Mathías Villasanti e Andrés Cubas; Miguel Almirón, Julio Enciso e Alex Arce.

Compartilhe