COPA AMÉRICA

Vini Jr critica Conmebol e dispara: ‘Diz que falamos demais’

Autor de dois gols na vitória brasileira em cima do Paraguai, Vini Jr também apontou 'dificuldades' da Copa América
Foto do autor
Compartilhe

Destaque da vitória do Brasil por 4 a 1 sobre o Paraguai, nessa sexta-feira (28/6), o atacante Vini Jr fez um desabafo contra a Conmebol, organizadora da Copa América.

O jogador falou sobre as dificuldades enfrentadas nos campos utilizados na competição e dos árbitros.

“A Copa América é sempre complicada pelos campo, pelos árbitros que são sempre ao contrário, pela forma que tratam a gente. Mas é seguir firme, só ganhando podemos falar. Quando a gente fala, a Conmebol diz que a gente fala demais”, reclamou

Apesar disso, Vini Jr foi o melhor jogador em campo e se mostrou satisfeito com o próprio rendimento. O camisa 10 do Brasil marcou dois gols na vitória contra os paraguaios.

“Sempre falo que nunca jogo por mim. Pela equipe, pelo Brasil, pelo meu país, sempre tento fazer as melhores coisas, nem sempre é possível.”

“Hoje fiz uma grande partida, do nível de jogador que eu sou, sei que posso melhorar muito para ajudar a Seleção, essa equipe que quer botar o Brasil no lugar que ele merece”, afirmou.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (2/7), diante da Colômbia, às 22h, em Santa Clara. A Seleção Brasileira luta pela primeira colocação do grupo D da competição.

Compartilhe