SELEÇÃO BRASILEIRA

Arana, do Atlético, voltará à titularidade da Seleção Brasileira em clássico

Lateral-esquerdo foi reserva nas últimas duas partidas, mas retoma lugar no time nas quartas de final diante do Uruguai
Foto do autor
Compartilhe

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, voltará à titularidade da Seleção Brasileira. E justamente em um clássico: o duelo contra o Uruguai, pelas quartas de final da Copa América.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (5/7), o técnico Dorival Júnior confirmou a entrada de Arana na vaga de Wendell. Além disso, revelou que o centroavante Endrick, do Palmeiras, será titular na vaga do suspenso Vinícius Júnior.

Assim, a Seleção Brasileira deve iniciar o jogo com Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Endrick.

Brasil e Uruguai se enfrentam neste sábado (6/7), a partir das 22h (de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A equipe que avançar enfrentará Colômbia ou Panamá na semifinal.

Arana titular

Na Copa América, Arana foi titular da Seleção Brasileira em um dos três jogos do Grupo D. O jogador do Atlético disputou a partida completa no empate por 0 a 0 com a Costa Rica, no último dia 24, em Los Angeles, pela estreia da competição.

Depois, Dorival Júnior optou pela entrada de Wendell. O lateral do Porto foi bem na goleada por 4 a 1 sobre o Paraguai, na segunda rodada, e se manteve no time no empate por 1 a 1 com a Colômbia, na terceira. Agora, retorna ao banco.

Compartilhe