Brasil e Colômbia estão escalados para o jogo desta sexta-feira (25/7), pela quinta e última rodada da fase de grupos da Copa América Feminina. O jogo será no estádio Complejo Independiente del Valle, em Quito, no Equador. As seleções entram em campo às 21h.
Em relação ao time que venceu o Paraguai por 4 a 1, foram sete mudanças. Diante da Colômbia, o comandante brasileiro optou por seguir com a equipe ofensiva, com quatro jogadoras de ataque, com destaque para as mais novas – Jhonson e Dudinha -, que serão titulares pela primeira vez na competição.
As únicas que se mantiveram na titularidade foram a goleira Lorena, as meio-campistas Mariza e Yasmim e a atacante Kerolin.
O Brasil vai a campo com: Lorena; Tarciane, Fe Palermo, Mariza; Gabi Portilho, Angelina, Yasmim; Kerolin, Jhonson, Ary Borges e Dudinha.
Colômbia
O técnico Angelo Marsiglia escalou a Colômbia com a seguinte formação: Katherine Tapia; Daniela Arias, Lorena Bedoya, Daniela Caracas e Carolina Arias; Ilana Izquierdo, Leicy Santos, Carabali; Valerin Loboa, Mayra Ramírez e Linda Caicedo