COPA AMÉRICA FEMININA

A escalação do Brasil contra a Colômbia pela final da Copa América Feminina

Brasil e Colômbia estão escalados para o jogo deste sábado (2/8), pela grande final da Copa América Feminina

Brasil e Colômbia estão escalados para o jogo deste sábado (2/8), pela grande final da Copa América Feminina. O jogo será no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. As seleções entram em campo às 18h.

O técnico Arthur Elias não tem desfalques para o duelo. A principal novidade é o retorno da goleira Lorena, que cumpriu suspensão diante do Uruguai e retorna como titular.

Ao longo da competição, o comandante fez um rodízio entre as atletas. Para a grande decisão, ele fez mudanças na defesa e no ataque. Dessa vez, ele preferiu sacar Isa Haas e formar a dupla de zaga com Tarciane e Fê Palermo. No setor ofensivo, Dudinha foi a escolhida no lugar de Amanda Gutierres.

Brasil vai a campo com: Lorena; Tarciane, Yasmim, Fê Palermo, Mariza; Duda Sampaio, Angelina e Gabi Portilho; Kerolin, Gio e Dudinha.

Colômbia

O técnico Angelo Marsiglia escalou a Colômbia com a seguinte formação: Katherine Tapia; Daniela Arias, Lorena Bedoya, Daniela Caracas e Carolina Arias; Ilana Izquierdo, Leicy Santos, Carabali; Valerin Loboa, Mayra Ramírez e Linda Caicedo

Compartilhe
Sair da versão mobile