COPA DO BRASIL

Técnico do Vasco se rende a Hulk, do Atlético: ‘Capacidade de estar na Seleção’

Decisivo para ida do Atlético à final da Copa do Brasil, Hulk foi exaltado por Rafael Paiva, técnico do Vasco; veja o que ele falou
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Hulk foi o nome da classificação do Atlético para a final da Copa do Brasil, nesse sábado (19/10). Do pé canhoto do atacante, aos 36 minutos do segundo tempo, saiu o golaço que empatou a partida de volta contra o Vasco, em São Januário, Rio de Janeiro. A vitória cruzmaltina por 1 a 0 levava a decisão para os pênaltis, mas, com o resultado final de 1 a 1, o Galo se classificou, já que havia ganhado na ida, na Arena MRV, por 2 a 1.

Técnico do Vasco, Rafael Paiva não poupou elogios ao camisa 7 do Atlético durante coletiva de imprensa após o fim da partida, e chegou a dizer que o craque alvinegro poderia estar na Seleção Brasileira.

Hulk é referência, bonito de ver jogar ao vivo. Talento, recurso, sofremos com ele no primeiro jogo. Tem capacidade de ler o jogo, nos trouxe trabalho. Hoje neutralizamos boa parte do jogo. Mas se der dois segundos, ele arma alguma coisa. Jogador com totais condições de estar na Seleção. Faz gol, parede, escora, um líder

Rafael Paiva, técnico do Vasco

Atlético na final da Copa do Brasil

Com um golaço do craque alvinegro no segundo tempo, o Atlético empatou com o Vasco, por 1 a 1, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O gol do time carioca foi marcado por Vegetti, na etapa inicial.

Agora, o Atlético aguarda o vencedor de Corinthians e Flamengo, neste domingo (20/10), para saber qual time será o adversário na final. Os jogos estão previamente marcados para os dias 3 e 10 de novembro, ambos no domingo.

 Antes disso, o Galo enfrenta o River Plate na próxima terça-feira (22/10), na Arena MRV, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores.

Compartilhe