O técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Flamengo. As equipes entram em campo às 16h deste domingo (3/11), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela ida da final da Copa do Brasil.
O Galo não conta com duas peças importantes. O volante Fausto Vera e o atacante Deyverson são desfalques porque já disputaram a competição por Corinthians e Cuiabá, respectivamente.
Além deles, o meia Robert vive a mesma situação por ter atuado pelo Athletic, mas é pouco utilizado por Milito. A quarta ausência é o atacante Cadu, que se recupera de lesão no joelho direito.
Escalação do Atlético
O grande “mistério” na escalação era quem seria o substituto de Deyverson. Se por um lado já era de conhecimento geral que Otávio seria acionado no lugar de Vera, Rubens, Vargas e até mesmo Zaracho poderiam entrar na vaga do centroavante.
Milito, no entanto, optou por Rubens. Desta forma, a escalação do Atlético para enfrentar o Flamengo conta com Everson; Lyanco, Battaglia, Junior Alonso e Rubens; Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Guilherme Arana; Paulinho e Hulk.
No banco de reservas estão os goleiros Matheus Mendes; os zagueiros Bruno Fuchs e Igor Rabello; os laterais Saravia e Mariano; os meio-campistas Paulo Vitor, Zaracho e Igor Gomes; e os atacantes Alisson, Palacios, Eduardo Vargas e Alan Kardec.
Uma ausência importante é a do meia Bernard, que se recuperou de lesão nesta semana, mas não foi relacionado para a partida.
Escalação do Flamengo
O Flamengo, por sua vez, está escalado com Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Plata, Michael e Gabi.