Copa do Brasil

Copa do Brasil: torcedores se revoltam com eliminação e cercam jogadores

Remo foi derrotado por 1 a 0 para o Porto Velho, em Rondônia, e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

Torcedores do Remo protestaram contra os jogadores após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Nessa terça-feira (20/2), a equipe paraense foi superada por 1 a 0 pelo Porto Velho, em Rondônia, e deu adeus precocemente à competição.

Os torcedores do Remo que compareceram ao estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, esperaram a saída dos jogadores. No caminho até o ônibus, os atletas e o técnico Ricardo Catalá foram hostilizados.

O treinador é alvo de críticas da torcida desde a eliminação precoce do Remo na primeira fase da Série C de 2023. O goleiro Marcelo Rangel também não foi poupado pelos torcedores.

“Os jogadores precisam ser capazes de suportar essa cobrança e entregar mais. Não falta condições para entregarmos o que podemos. Precisamos competir mais, duelar mais. Se não tivermos humildade, disciplina e respeito para honrar essa camisa, os objetivos vão ficar pelo caminho, como a Copa do Brasil ficou. Entendemos que tínhamos como avançar”, declarou Ricardo Catalá após a eliminação do Remo.

“Acho que nós ainda não entendemos o que essa camisa significa. Não tenho vergonha nenhuma de vir aqui dar a cara a tapa. Temos que entender em qual clube nós estamos”, lamentou o meia Marco Antônio, em entrevista ao Amazon Prime Vídeo, na saída de campo.

Remo em 2024

O Remo volta a campo neste domingo (25/2), contra o Águia de Marabá, pela sétima rodada do Campeonato Paraense. O clube de Belém é o líder do Grupo B do Estadual.

Na temporada 2024, o Remo ainda tem as disputas da Copa Verde e da Série C do Campeonato Brasileiro no calendário.

Compartilhe