Vasco e Atlético se enfrentam neste sábado (19/10), às 18h30, em São Januário, pela Copa do Brasil. Antes da partida, o Ministério Público e a Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriram mandatos de busca e apreensão em imóveis de suspeitos de praticar venda ilegal de ingressos.
A investigação começou após perfis em redes sociais divulgarem venda de ingressos para o confronto entre o time carioca e o Galo por preços mais altos do que o valor dos tickets vendidos oficialmente.
Segundo o Ministério Público do Rio, durante a opreção, foram encontrados documentos falsos e dispositvos eletrônicos em um dos imóveis. O responsável pelo local, no entanto, não estava no momento e deve responder por falsidade ideológica.
Ainda durante a operação, um outro suspeito foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Todos os materiais recolhidos serão analisados e utilizados como prova na apuração dos envolvidos no caso.
O jogo
Vasco e Atlético duelam por uma vaga na final da Copa do Brasil. O Galo venceu a partida de ida, disputada na Arena MRV, por 2 a 1 e, portanto, tem vantagem no placar. A partida deste sábado (19/10) começa às 18h30.