Vasco e Bahia disputam o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em São Januário, no Rio de Janeiro. A partida acontece nesta quinta feira (7/8) às 20h. O jogo de ida terminou empatado por 0 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A seguir, o No Ataque apresenta as prováveis escalações e onde assistir à partida.
Na partida anterior, o goleiro do time alagoano foi eleito o melhor do jogo. O Vasco agora espera superar a defesa adversaria no jogo de volta para avançar na competição. O clube que classificar para as quartas de final recebe como premiação R$ 4,7 milhões.
Caso a partida termine empatada novamente, a decisão de quem se classifica para a próxima fase acontecerá na disputa de pênaltis.
Avançar para as quartas de final é importante financeiramente para os dois clubes. O Vasco já está fora da Copa Sul-Americana, que poderia ajudar na receita do clube, após empatar por 1 a 1 contra o Independiente Del Valle, em São Januário (22/7).
Depois da partida, o técnico do time fez uma forte declaração sobre a crise que enfrentam: “O Vasco mal consegue pagar as contas do mês. A diretoria está se esforçando para não atrasar salários. É uma equipe que luta e está produzindo. Continuo acreditando nesse time e acredito que uma hora ele vai começar a vencer”, concluiu Fernando Diniz.
A equipe carioca perdeu para o Mirassol, no ultimo sábado (2/8), por 3 a 2, na 18ª rodada, e entrou para o Z4. O Vasco está na 17ª posição do campeonato.
Já o CSA ganhou do Botafogo-PB, no último sábado (2/8), por 2 a 1, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time ocupa a oitava posição da competição.
Vasco x CSA : onde assistir
O confronto entre Vasco e CSA será transmitido pelos canais de TV fechada: SporTV e Premiere
Vasco x CSA : prováveis escalações
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê, Nuno Moreira, David, Rayan e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz
CSA: Gabriel Félix, Felipe Albuquerque, Islan, Betão e Enzo, Camacho, Gustavo Nicola, Silas e Luciano Naninho, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques. Técnico: Márcio Fernandes
Vasco x CSA: arbitragem
- Árbitro: Raphael Claus (SP)
- Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Evandro de Melo Lima (SP)
- VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)