COPA DO BRASIL

Gabi, do vôlei, zoa Carolana sobre Atlético x Cruzeiro: ‘Vamos ganhar, com certeza’

Torcedora do Cruzeiro, Gabi Guimarães revelou ao No Ataque 'zoeira eterna' com Carolana, ex-colega da Seleção de vôlei e apaixonada pelo Atlético, em dias de clássico

Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

Capitã da Seleção Brasileira de vôlei, Gabi Guimarães é belo-horizontina e não esconde que é apaixonada pelo Cruzeiro. Em entrevista exclusiva ao No Ataque, ela revelou zoações com a central Carolana – conterrânea da ponteira, mas torcedora do Atlético – em dias de clássico e garantiu que a Raposa vencerá a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27/8), na Arena MRV, a partir das 19h.

Segunda melhor atleta de vôlei do mundo em 2024, pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB), Gabi é a primeira convidada do Olimpicast, novo videocast de entrevistas do No Ataque. O programa está disponível em NoAtaque.com.br e nas plataformas de áudio e vídeo – assista abaixo.

‘Acordo e é a primeira coisa que vejo’

Gabi Guimarães está na Tailândia com a Seleção Brasileira Feminina para a disputa do Campeonato Mundial Feminino de vôlei.

Ela contou ao No Ataque que, pela diferença de fuso horário entre o país asiático e o Brasil – o pontapé inicial será às 5h da manhã de quinta-feira (28/8) na Tailândia – não conseguirá acompanhar o jogo.

Na partida de volta, marcada para o dia 11 de setembro, no Mineirão, a partir das 19h, ela também não deve estar em solo brasileiro para acompanhar in loco – o Mundial já terá sido encerrado, mas Gabi provavelmente vai direto da Ásia para a Itália para o início da temporada de clubes com o Conegliano, Assim, a bola vai começar a rolar às 0h30 no fuso dela, horário em que a craque estará dormindo.

Mas Gabi garante: em ambos os jogos, quando acordar, o resultado do clássico será a “primeira coisa” que ela verá. Caso o Cruzeiro vença, a ponteira vai mandar mensagem para Carolana. Mas, se o Atlético vencer, sequer pegará no celular para evitar as zoações da amiga, com quem foi medalhista olímpica de prata em Tóquio 2020 (disputados em 2021) e de bronze em Paris 2024.

“Eu provavelmente não volto pro Brasil. mas eu acompanho, fico naquela zoeira eterna com a Carol, que é atleticana, mas vou ter que descansar, não tem jeito, provavelmente vai ser num momento aqui da madrugada. Mas eu acordo e é a primeira coisa que vejo, já mando uma mensagem pra Carol, ou não pego no telefone né, mas assim, não vamos perder, vamos ganhar com certeza (risos) a zoeira aqui nunca acaba.”

Gabi Guimarães, em entrevista exclusia ao Olimpicast, videocast do No Ataque

Compartilhe
google-news-logo