COPA DO BRASIL

Hulk rebate profissional do Cruzeiro, e Cuca discute com dirigente

Após a derrota do Atlético para o Cruzeiro por 2 a 0, pelas quartas da Copa do Brasil, os ânimos ficaram exaltados nos corredores da Arena MRV

Compartilhe
google-news-logo

Os ânimos nos corredores da Arena MRV, em Belo Horizonte, ficaram exaltados após o jogo desta quarta-feira (27/8). Dentro de campo, o Cruzeiro venceu o Atlético por 2 a 0, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já a caminho do vestiário, o atacante Hulk rebateu um profissional celeste, e o técnico Cuca discutiu com o diretor de futebol da Raposa, Paulo Pelaipe.

No túnel de saída do campo rumo ao vestiário estavam os atacantes Hulk, Júnior Santos, Cuello e o volante Alan Franco, além de outros profissionais do Atlético. “Tem que respeitar” foi uma das frases do ídolo do Galo em direção a um membro do staff do Cruzeiro.

Outro imbróglio envolveu Cuca, que estava com o atacante Dudu no caminho ao vestiário. O técnico também discutiu com alguém que estava na direção da torcida, e a transmissão mostrou um bate-boca mais acalorado – com direito a dedo em riste – com Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Cruzeiro que estava subindo as escadas com os jogadores celestes. 

Depois do jogo, Cuca explicou o que ocorreu e enfatizou que o debate acalorado foi algo normal: “O que aconteceu foi que o pessoal estava comemorando ali com grito de Cruzeiro, e falei para tomarem cuidado. Já tinha dito ‘parabéns pela vitória’, mas que tomasse cuidado porque aquilo poderia desandar. Não precisavam comemorar ali. Foi em cima disso que foi falado para alguns deles, mas nada de anormal”.

Cenário para o jogo de volta de Atlético x Cruzeiro

O jogo de volta entre Cruzeiro e Atlético está marcado para 11 de setembro (quinta-feira), às 19h30, no Mineirão, já que o mando de campo nesse duelo é da Raposa.

Nesse jogo, o Galo terá que vencer por três ou mais gols de diferença para avançar. Em caso de vitória alvinegra por dois gols, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis. 

Por outro lado, o Cruzeiro garante vaga na próxima fase com derrota por um gol de diferença, qualquer empate ou, obviamente, uma nova vitória.

Errata: A matéria dizia, equivocadamente, que a discussão de Hulk havia sido com um torcedor do Atlético. O texto foi corrigido.

Compartilhe
google-news-logo