O clássico mineiro desta quinta-feira (11/9), às 19h30, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, ganhou um tempero a mais. O ex-goleiro e ídolo do Corinthians Ronaldo Giovanelli, atualmente comentarista do programa Jogo Aberto, da Band, não poupou palavras ao analisar o jogo entre Cruzeiro e Atlético.
“O Cabuloso é o seguinte. Nem precisa do Kaio Jorge hoje. Ele não está machucado? Deixem o menino recuperar, não precisa. É Gabigol pra cima! Três a zero hoje. É taca, taca, taca… O Galo está desestruturado faz tempo”, ponderou.
O ex-goleiro também projetou o futuro da Copa do Brasil e já vê um embate especial nas semifinais.
“Eu tenho certeza que o Corinthians vai enfrentar o Cruzeiro. O maior de Minas contra o maior do mundo. O mundo vai parar”, cravou.
O que está em jogo no Mineirão
O Cruzeiro venceu o primeiro jogo por 2 a 0, na Arena MRV, com gols de Fabrício Bruno e Kaio Jorge. No Mineirão, a Raposa pode até perder por um gol de diferença que garante a classificação. Se o Atlético devolver a vantagem por dois gols, a decisão será nos pênaltis.
O vencedor do duelo mineiro enfrentará nas semifinais o Corinthians, que eliminou o Athletico-PR. O Timão levou a melhor no confronto de quartas: vitória por 1 a 0 na Ligga Arena e 2 a 0 na Neo Química Arena.
A outra semifinal sairá de Botafogo x Vasco e Fluminense x Bahia.
Veja também: