A eliminação do Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil, nos pênaltis contra o Corinthians, virou o tema principal e gerou um show de provocações no programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, desta segunda-feira (15/12). A bancada democrática não deu trégua ao representante cruzeirense.
Nanda (América) e Fael Lima (Atlético) abriram o programa fantasiados para zombar da queda da Raposa e da atuação de Gabigol na Neo Química Arena. Nanda vestiu uma fantasia de Gavião, em clara alusão à principal torcida organizada do Corinthians. Já Fael optou por uma máscara de dinossauro, para zoar o goleiro Cássio.
‘Faz o cry’
Em uníssono, a dupla ironizou o pênalti perdido por Gabigol e Cássio, que é ídolo do Corinthians. “Doutor, eu não me engano! O Gabigol é corintiano! Doutor, eu não me engano! O Cássio é corintiano!”, cantaram.
Na sequência, veio a provocação direta ao atacante Kaio Jorge. “Faz o cry”, disseram.
A resposta de Hugão
Em meio ao cenário de brincadeiras e euforia dos rivais, coube a Hugão, representante da torcida do Cruzeiro, defender a temporada e o desempenho do clube. O comentarista rebateu as provocações dos adversários mineiros.
“Tenho muito orgulho de ser cruzeirense e da temporada do Cruzeiro. E não tenha dúvida! Ano que vem temos um grande time mineiro na Libertadores! Obrigado Leonardo Jardim! Vamos representar Minas Gerais enquanto os outros voltaram a ser a sombra do Cruzeiro, o que é normal”.
Hugão, representante da torcida do Cruzeiro no Alterosa Esporte