A Globo teve que lidar com um problema técnico durante o jogo entre Corinthians e Vasco nesta quarta-feira (17/12), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela ida da final da Copa do Brasil. A emissora ficou sem o áudio da cabine nas transmissões na TV aberta e fechada e precisou substituir os narradores por alguns minutos.
A situação ocorreu por volta dos cinco minutos do segundo tempo. Everaldo Marques foi substituído por Eduardo Moreno na Globo, enquanto Márcio Meneghini foi o responsável por ocupar a vaga de Paulo Andrade no SporTV/Premiere.
Ao retomar a transmissão, Paulo agradeceu ao colega e pediu desculpas ao telespectador.
“A gente pede desculpas pela queda do áudio direto da Neo Química. E claro, agradecendo toda a categoria do Márcio Meneghini, que segurou a onda e narrou alguns momentos da final”, disse o narrador.
E em outras transmissões?
A GeTV, que também pertence à Globo, não foi impactada, já que o narrador Vinicius Rodrigues não estava no estádio. No entanto, o canal ficou sem o áudio da torcida por poucos minutos.
O Prime Vídeo, streaming que também transmitiu a final, não teve problemas com o áudio de Galvão Bueno.
Vasco x Corinthians
Vasco e Corinthians voltam a se enfrentar no domingo (21/12), às 18h, no Maracanã. O time campeão garante vaga na próxima Copa Libertadores e fatura R$ 77 milhões, enquanto o vice leva R$ 33 milhões.