COPA DO BRASIL

Vasco x Corinthians: desfalques e prováveis escalações pela final da Copa do Brasil

Vasco e Corinthians decidem título da Copa do Brasil neste domingo (21/12), às 18h, no Maracanã, no Rio de Janeiro

Compartilhe
google-news-logo

Neste domingo (21/12), Vasco e Corinthians decidem o título da Copa do Brasil de 2025. A bola rola às 18h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A seguir, o No Ataque traz os prováveis titulares e os desfalques para o duelo decisivo.

A partida de ida terminou em empate por 0 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo. Quem vencer, levanta o troféu. Em caso de novo empate, o campeão será definido nos pênaltis.

O Vasco não disputa a finalíssima da Copa do Brasil desde 2011, quando foi campeão pela primeira vez. Já o Timão jogou a final pela última vez em 2022, contra o Flamengo. Na ocasião, o time não saiu vencedor. O Corinthians já conquistou o torneio em três ocasiões, em 1995, 2002 e 2009.

Desfalques do Vasco

O Vasco tem quatro desfalques. Todos eles por lesão. O lateral-esquerdo Lucas Piton se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, enquanto o meio-campista Adson trata uma fratura na tíbia direita.

Já o volante Jair sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA), ligamento colateral medial, meniscos e lesão osteocondral no joelho direito. O lateral-direito Paulo Ricardo é baixa por uma contusão no pé direito.

Provável escalação do Vasco

A provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Pumita Rodríguez; Thiago Mendes, Cauan Barros e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.

Desfalques do Corinthians

O Corinthians não tem desfalques para o confronto. O clube não conta com jogadores no departamento médico e nem suspensos por terceiro cartão amarelo ou vermelho. Portanto, Dorival Júnior tem todos os atletas a sua disposição.

Provável escalação do Corinthians

A provável escalação do Timão tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; José Martínez, Maycon, Breno Bidon e Rodrigo Garro (Carrillo); Memphis Depay e Yuri Alberto.

Compartilhe
google-news-logo