
O América visita o Cascavel nesta quarta-feira (26/2), às 19h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. A seguir, o No Ataque informa os desfalques e as prováveis escalações para a partida pela primeira fase da Copa do Brasil.
O Coelho vem embalado pela classificação à final do Campeonato Mineiro. No último sábado (22/2), bateu o Cruzeiro nos pênaltis, na semifinal, e por isso chega com confiança para a partida decisiva.
Já o Cascavel foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paranaense e não avançou às quartas de final. Neste ano, o time ainda disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que nesta edição da Copa do Brasil, o visitante não tem mais vantagem em caso de empate. Isto é, se a partida terminar em igualdade no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.
Cascavel
Com a eliminação na fase de grupos do Paranaense, o Cascavel demitiu o técnico Silvinho Canuto. O escolhido para substituí-lo foi Tcheco, que acumula passagens pelo Coritiba, Paraná e Chapecoense. O comandante chegou ao clube já com a difícil missão de preparar a equipe para o confronto com o América
O treinador já está convivendo com a equipe há mais de cinco dias e terá todo o elenco à disposição para o duelo.
A provável escalação do Cascavel é: Jean Silva; Lucas Serafini, Miguel Alcantara, Geovane e Paulo Victor; Thiago Lopes, Nikollas Sena e João Pedro; Robinho, Rodrigo Alves e Josiel
América
O técnico William Batista tem três desfalques para a partida: o volante Alê (dores no joelho esquerdo) o goleiro Dalberson (lesão no ombro) e o atacante Jonathas (dores na coxa direita). Eles não viajaram com o elenco para Cascavel.
A novidade do América é o atacante Fabinho, que viajou com o time. Contudo, ele ficou de fora do confronto com o Cruzeiro, pela semifinal do Mineiro, por causa de lesão na musculatura adutora da coxa direita. Por isso, o jogador é dúvida.
Dessa forma, o comandante deve repetir o time que se classificou à final do Mineiro sobre o Cruzeiro. Caso opte por fazer mudanças, ele pode trocar o zagueiro Júlio, improvisado na lateral-direita, por Mariano, experiente jogador da posição, que estreou diante da Raposa.
Provável escalação do América: Matheus Mendes; Júlio (Mariano), Ricardo Silva, Lucão, Marlon; Kauã Diniz, Cauan Barros e Benítez; Figueiredo, Adyson e Renato Marques