COPA DO BRASIL

Como torcedores de Atlético e Sport reagiram ao duelo na Copa do Brasil

Sorteio da CBF definiu, nesta quarta-feira (17/4), Atlético e Sport como adversários pela terceira fase da Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

Com a definição dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil de 2024, torcedores de Atlético e Sport, que vão se enfrentar pela quinta vez na história da competição, reagiram com diversos meses e comentários nas redes sociais.

O jogo de ida será na Arena MRV, em Belo Horizonte. Sendo assim, o Sport vai buscar a classificação em casa. As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela CBF, mas já é certo que as disputas ocorrerão entre os dias 1º e 22 de maio.

Reações dos torcedores

Alguns torcedores do Sport esbanjaram confiança na rede social X (antigo Twitter). “Vamos buscar essa classificação contra o Atlético. O Hulk bombado vai bro***, vão sentir o poder do maior time do Nordeste! Pode vir tranquilo”, provocou um fanático pelo Leão.

“Vitória tranquila do Sport”, antevê outro.

Outros torcedores do Sport, no entanto, mostrararam apreensão por enfrentar o Atlético logo na terceira fase. “Pegar o Atlético assim tão cedo foi fo**. Mas é isso, vamos torcer para que o Sport consiga esse milagre”, comentou um rubro-negro.

“Tanto clube pra pegar, pegamos logo o Atlético… É pra se arrombar mesmo. Mas nunca duvidem do Sport”, avisou mais um torcedor.

Muitos atleticanos pregaram respeito ao Sport, mas também mostraram confiança de que o time conseguirá avançar na busca pelo terceiro título da Copa do Brasil.

“Todo respeito ao Sport, mas é obrigação do Atlético se classificar! Futebol é uma caixinha de surpresas? Sim, mas… Vamos Galo”, ponderou um torcedor alvinegro.

“Em nome da torcida do Atlético venho dizer que o Sport é um adversário admirável e respeitado, tememos até certo ponto inclusive”, escreveu outro.

Compartilhe