Mais uma noite de confusão no setor visitante da Arena MRV, o novo estádio do Atlético em Belo Horizonte. Nesta terça-feira (30/4), torcedores do Sport protagonizaram cenas de briga e correria dentro da casa do Galo e também nos arredores, antes e durante o confronto entre os clubes pela terceira fase da Copa do Brasil.
Antes do apito inicial, nas redondezas da Arena MRV, integrantes de torcidas organizadas do clube pernambucano entraram em confronto com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A PM fez uso de spray de pimenta, e os efeitos puderam ser sentidos até mesmo por torcedores que ocupavam os setores “Norte” do estádio – ao lado esquerdo das cabines de transmissão.
Já durante o jogo entre Atlético e Sport, pouco antes do gol marcado por Zaracho, para o Galo, aos 29 minutos do primeiro tempo, uma grande correria se instaurou no setor Inter Norte. Houve confronto entre membros de diferentes organizadas do Leão da Ilha, e a PM novamente entrou em ação.
A confusão foi contida em poucos minutos. A PM fez uso de bombas na tentativa de dispersar os visitantes de ânimos mais exaltados.
Também houve relatos de saque a um dos bares do estádio do Galo. Até a última atualização dessa reportagem, dois torcedores haviam sido detidos pelas brigas na Arena MRV.