ATLÉTICO

Veja a escalação do Atlético para enfrentar o Sport na Copa do Brasil

Com volta de titulares, Galo encara o Leão da Ilha nesta terça-feira (30/4), às 21h30, pela terceira fase do torneio mata-mata
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Atlético para o jogo contra o Sport, pela terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30 desta terça-feira (30/4), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

No jogo passado, o Galo teve um time misto, mas conseguiu a vitória por 3 a 0 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Jemerson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk foram poupados na partida.

Agora, o time volta a contar apenas com os dois últimos, já que o defensor foi poupado por controle de carga. Ainda se recuperam de lesões o lateral-esquerdo Rubens (entorse no joelho esquerdo) e o volante Paulo Vitor (ruptura de ligamentos no tornozelo esquerdo).

Desta forma, a escalação do Atlético conta com Everson; Saravia, Battaglia, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.

No banco de reservas estão o goleiro Matheus Mendes; os zagueiros Mauricio Lemos, Igor Rabello e Rômulo; o lateral-direito Mariano; os meio-campistas Igor Gomes e Pedrinho; os atacantes Alisson, Palacios, Cadu, Eduardo Vargas e Alan Kardec.

Atlético x Sport na Copa do Brasil

O Atlético ainda não perdeu com o técnico Gabriel Milito. Líder com 100% de aproveitamento no Grupo G da Copa Libertadores, a equipe está na segunda posição no Brasileiro. São seis vitórias e três empates sob o comando do argentino.

Oponente alvinegro, o Sport também vive excelente momento. São 13 jogos sem derrotas sob o comando do também argentino Mariano Soso, com título do Campeonato Pernambucano, vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e classificação à semifinal da Copa do Nordeste. 

Na sexta-feira passada (26/4), o Leão da Ilha superou o Vila Nova na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, por 2 a 0. O embate foi válido pela segunda rodada da Série B.

Compartilhe