COPA DO BRASIL

Atacante cita diferencial do Sport para tentar eliminar o Atlético na Copa do Brasil

Gustavo Coutinho projetou a partida contra o Galo, citou aspecto mental e acredita que o Leão pode fazer história na competição
Foto do autor
Compartilhe

Mesmo após a derrota por 2 a 0 na ida, o Sport mantém a confiança no confronto com o Atlético, pela terceira fase da Copa do Brasil. Atacante do Leão, Gustavo Coutinho citou, nessa segunda-feira (20/5), um diferencial para a equipe avançar na competição.

O jogador elogiou o bom momento do Galo na temporada, mas acredita que o time pernambucano pode “fazer história”.

“Eles têm a vantagem do primeiro jogo, mas ele é decidido dentro de campo. Sabemos da dificuldade do jogo, que será muito complicado. Uma equipe de Série A, que vem de uma sequência boa apesar da derrota na Libertadores”, disse.

“Mas é isso. Vamos para dentro de campo, viramos a chave. Pensar na Copa do Brasil. É um grande jogo, uma decisão, na qual podemos fazer história”, iniciou.

Trabalho mental e torcida 

Gustavo Coutinho também falou sobre a preparação mental para a partida. Ele entende que os atletas devem se motivar pela oportunidade de eliminar uma grande equipe. 

“O trabalho mental que a gente faz, falo por mim, é oportunidade. Se tem uma oportunidade de estar dentro de campo, contra uma grande equipe, fazer um grande jogo, ter um grande resultado, que pode acontecer sim. Trabalhamos muito para isso, assim como eles”, projetou.

Por fim, o atacante citou que a torcida do Sport pode ser um diferencial no jogo contra o Atlético.

“Mas dentro do nosso campo, com o apoio da nossa torcida. Óbvio que a maioria das equipes de Série A estão acostumadas a jogar contra públicos grandes, mas a nossa torcida tem feito a diferença, faz a diferença dentro de campo na Arena”, afirmou.

Sport x Atlético

Sport e Atlético se enfrentarão nesta quarta-feira (22/5), a partir das 20h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Compartilhe