COPA DO BRASIL

Lateral do CRB avalia chances de eliminar o Atlético: ‘São grandes’

Hereda concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e mostrou confiança em uma possível classificação sobre o Galo na Copa do Brasil
Foto do autor
Compartilhe

O lateral-direito Hereda mostrou confiança em uma possível classificação do CRB diante do Atlético. As equipes fazem o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (30/7), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

O jogador de 25 anos foi perguntado sobre quais são as chances de o time alagoano avançar à próxima fase em entrevista coletiva, nesta terça-feira. Ao responder, foi categórico e afirmou que a equipe tem boas possibilidades.

“São grandes (a chance de passar). O time deles é muito bom, sabemos disso, mas também temos qualidade e capacidade. Não avançamos de fase à toa. Vamos nos preparar com humildade e trabalhar para nos classificarmos”.

Hereda, lateral-direito do CRB

Hereda também se mostrou satisfeito com o fato de o CRB realizar o duelo de ida em casa. Ele entende que o jogo será difícil, mas espera que o time esteja concentrado para conseguir a classificação.

“Esse jogo faz muita diferença. Ficamos felizes porque é dentro de casa. Com o apoio da nossa torcida sempre temos feito bons jogos. Dentro de casa temos um aproveitamento muito bom também. Esse primeiro jogo faz muita diferença para o segundo, por isso precisamos estar concentrados, sem erros, para fazermos um bom jogo”, completou.

CRB vem de sequência invicta

O CRB vive um bom momento. O time está em 10º lugar na Série B do Campeonato Barsileiro, com 24 pontos – a cinco de distância para o G4 – e conta com a excelente fase do ex-atacante do Cruzeiro, Anselmo Ramon, que tem 21 gols em 40 jogos em 2024.

Além disso, o Galo da Praia, como é conhecido o clube, não perde há cinco jogos: venceu Coritiba, Botafogo-SP e Ituano, e empatou com Goiás e Santos. A sequência invicta em casa é ainda maior, com 17 partidas sem derrotas. 

Já o Atlético venceu o Corinthians por 2 a 1 no domingo, na Arena MRV, pela Série A, e chegou a quatro jogos sem perder. O Galo ainda superou São Paulo e Vasco em casa e empatou com o Juventude como visitante.

Com a chegada dos reforços e volta dos lesionados, a equipe tem crescido de desempenho sob o comando de Gabriel Milito. Outro fator favorável ao alvinegro é o fato de nunca ter sido derrotado pelo CRB na história, com sete vitórias e um empate.

Compartilhe