O Atlético passa a ter uma preocupação importante em termos de gestão de elenco. Na noite desta quarta-feira (31/7), o atacante Hulk acusou dores na panturrilha direita e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do duelo contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Hulk precisou deixar o campo no Rei Pelé ainda aos 15 minutos de jogo, quando o placar já marcava 2 a 0 para o CRB. As equipes medem forças nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O atacante acusou dores na panturrilha direita e levou a mão ao local. Após ser substituído pelo chileno Eduardo Vargas, Hulk iniciou tratamento de forma imediata com gelo na região, conforme relatou a transmissão do Prime Video.
Hulk já havia sofrido com problema muscular na panturrilha (a esquerda) em outubro de 2022. Mesmo com bom histórico físico, o paraibano foi desfalque para o Galo pelo restante da temporada na ocasião.
A referência técnica do Atlético deve realizar exames para constatar eventual lesão muscular. O próximo compromisso do Galo será no sábado (3/8), a partir das 20h, diante do Criciúma, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.