COPA DO BRASIL

Técnico do CRB prega confiança para jogo contra o Atlético: ‘A gente mostrou que pode’

Técnico do CRB, Daniel Paulista mencionou feitos anteriores da equipe alagoana ao demonstrar otimismo antes de enfrentar o Atlético
Foto do autor
Compartilhe

Técnico do CRB, Daniel Paulista pregou confiança para o jogo contra o Atlético pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo após derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o comandante do Galo da Praia mostrou otimismo por um avanço no torneio mata-mata: “A gente mostrou que pode”.

Neste domingo (4/8), com reservas, o CRB perdeu para o Operário (2 a 0) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 19ª rodada da Série B. O resultado fez com que o clube alagoano caísse para a 12ª posição na tabela de classificação, com 24 pontos.

Daniel Paulista optou por preservar titulares diante do Operário. Em entrevista coletiva, justificou ao dizer que “atletas não são máquinas” e projetou “atmosfera diferente” no confronto contra o Atlético pela Copa do Brasil.

“Vamos seguir. Estamos incomodados com o que aconteceu, mas entendemos que foi a melhor decisão pautada pela continuidade da temporada que teremos. Quarta-feira é uma competição diferente, onde a atmosfera será diferente, a partida será diferente”, iniciou.

“Nós vamos fazer de tudo dentro de campo para tentar mais uma vez, como foi contra o Ceará fora de casa, como foi contra o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste, buscar mais uma classificação fora de casa. Contra um grande adversário, que é o Atlético Mineiro. Pelo primeiro jogo, a gente mostrou que pode e tem condições de, primeiramente, fazer uma grande apresentação, dentro das nossas características para buscar a classificação, que será uma classificação inédita”, concluiu.

Atlético e CRB medirão forças na Arena MRV, em Belo Horizonte, a partir das 19h de quarta-feira (7/8). O primeiro embate entre as equipes, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, terminou empatado por 2 a 2 na última quarta-feira (31/7). Um novo empate leva a decisão da vaga nas quartas para os pênaltis.

Compartilhe