ATLÉTICO

Hulk treina com companheiros antes de decisão contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Jogador, no entanto, ainda está em um processo de transição do departamento médico para os trabalhos com bola em campo
Foto do autor
Compartilhe

Desfalque do Atlético nos últimos sete jogos, o atacante Hulk participou pela primeira vez de uma atividade com o grupo na manhã desta segunda-feira (26/8), na Cidade do Galo, desde que sofreu uma lesão na panturrilha direita no dia 31 de julho.

O jogador, no entanto, ainda está em um processo de transição do departamento médico para os trabalhos com bola em campo.

Segundo o Atlético, Hulk realizou parte do treino técnico/tático com os demais companheiros. No restante da manhã, ele fez uma atividade separado do grupo.

Já o lateral-direito Renzo Saravia treinou normalmente após sentir uma pancada na derrota diante do Fluminense no último fim de semana. O zagueiro Junior Alonso, por sua vez, que foi desfalque por conta de um incômodo no joelho direito, também participou de uma parte do treino.

Atlético na Copa do Brasil

O Atlético se prepara para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira (28/8), às 21h30, no estádio Morumbis, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Na manhã desta segunda-feira, o elenco realizou uma atividade com bastante movimentação dos jogadores e uma etapa de finalizações.

O time fará mais uma atividade na Cidade do Galo na manhã desta terça-feira. O grupo vai embarcar para São Paulo às 14h10.

O volante Fausto Vera e o atacante Deyverson não podem atuar na competição pelo Atlético, pois já defenderam outros clubes.

Atlético sem Hulk

A última partida disputada pelo atacante do Galo foi no dia 31 de julho, quando o time empatou com o CRB, por 2 a 2, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Naquele confronto, inclusive, ele deixou o campo aos 16′ minutos sentindo dores. Desde então, o atacante perdeu sete jogos pelo Atlético.

Hulk ficou de fora da derrota para o Criciúma (2 a 1), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro; da vitória sobre o CRB (3 a 0), na partida de volta das oitavas da Copa do Brasil; do empate no clássico com o Cruzeiro (0 a 0), no Mineirão, pela Série A; do empate com o San Lorenzo (1 a 1), em Buenos Aires, na partida de ida das oitavas da Libertadores; do empate com o Cuiabá (1 a 1), em casa, também pelo Brasileiro; da vitória sobre o San Lorenzo (1 a 0), em BH, na volta das oitavas da principal competição entre clubes do continente; e do revés diante do Fluminense (2 a 0), na capital mineira, novamente pelo Brasileiro.

Compartilhe