O treinamento do Atlético neste sábado (7/9) reservou uma situação inusitada para o comandante Gabriel Milito. O técnico argentino foi alvo de um corredor polonês formado pelos jogadores na Cidade do Galo.
Ao passar pelos atletas, Milito levou uma série de tapas na cabeça e nas costas, mas foi rápido o suficiente para escapar de mais pancadas. O momento marcante foi registrado pela GaloTV e publicado no YouTube.
Mas por que Milito foi alvo de um corredor polonês em treino no Atlético?
A resposta é simples. Neste sábado, o técnico do Galo completou 44 anos e, por isso, foi alvo de uma “surpresa” dos jogadores.
Ainda na Cidade do Galo, Milito recebeu um bolo para comemorar a data especial.
Milito é alvo de corredor polonês; veja
Carreira de Milito
Natural de Bernal, na Argentina, Gabriel Milito nasceu no dia 7 de setembro de 1980 e foi um zagueiro de bom nível no futebol mundial. Revelado pelo Independiente (Argentina), passou por Zaragoza (Espanha) e Barcelona (Espanha) antes do retorno ao Independiente para encerrar a carreira, em 2012.
Também como jogador, disputou a Copa do Mundo de 2006 pela Seleção Argentina, além das Copas América de 2007 e 2011. No currículo, tem títulos do Campeonato Argentino (2002), do Campeonato Espanhol (2009/2010 e 2010/11), da Champions League (2010/2011) e outros.
Como técnico, Milito já teve cinco trabalhos antes do Atlético: dois no Estudiantes (Argentina), um no Independiente, um no Deportivo O’Higgins (Chile) e por último no Argentinos Juniors.
O único título conquistado por ele como técnico foi justamente pelo Atlético. Venceu o Campeonato Mineiro deste ano.