COPA DO BRASIL

Escalação do Atlético: veja provável time para jogo contra o São Paulo

Atlético entra em reta final de preparação para jogo decisivo contra o São Paulo; veja provável escalação de Gabriel Milito
Foto do autor
Compartilhe

Em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético entra em reta final de preparação para o jogo de volta contra o São Paulo. A seguir, o No Ataque informa a provável escalação do Galo para a partida que será disputada na Arena MRV, em Belo Horizonte, a partir das 21h45 desta quinta-feira (12/9).

Em relação à vitória sobre o Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Gabriel Milito contará com três retornos. Voltam a ser opções após cumprirem suspensão o zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Paulinho. Por sua vez, o atacante Hulk, que havia sido preservado por controle de carga, treinou normalmente durante toda a pausa para a Data Fifa e também fica à disposição do Atlético.

A tendência é que Milito repita a escalação que venceu o jogo de ida diante do São Paulo, por 1 a 0, no MorumBis. O clube mineiro deve avaliar, de toda forma, as condições físicas do zagueiro Junior Alonso e do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que representam Paraguai e Brasil, respectivamente, em compromissos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

A provável escalação do Atlético, portanto, tem: Everson; Saravia, Battaglia, Junior Alonso (Bruno Fuchs ou Lyanco) e Guilherme Arana (Rubens); Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Bernard; Paulinho e Hulk.

A lista de desfalques tem quatro nomes. São eles: o volante Fausto Vera, que já defendeu o Corinthians na atual edição da Copa do Brasil; o meio-campista Matías Zaracho, que se recupera de procedimento cirúrgico; o atacante Alisson, que trata de lesão muscular na coxa esquerda, e o atacante Deyverson, que já representou o Cuiabá no torneio.

Com vantagem na eliminatória, o Atlético jogará por um empate para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Em caso de derrota alvinegra por um gol de diferença, a decisão da vaga ocorrerá nos pênaltis.

Compartilhe