Tiago Leifert

Tiago Leifert especula razão para astro do Atlético não ter sido convocado por Dorival

Apresentador criticou comportamento de atleta do alvinegro e disse que fator pode prejudicar o atleta e a equipe durante a temporada
Foto do autor
Compartilhe

Thiago Leifert criticou, nessa quarta-feira (11/9), o comportamento do atacante Hulk em relação à arbitragem e especulou que isso pode ter impactado em uma possível convocação para Seleção.

Em entrevista ao Canal do Frossard, o ex-apresentador da Globo destacou as qualidades de Hulk, mas afirmou que ele precisa reclamar menos durante as partidas.

“O Hulk joga demais. Ele segura a bola, ele tem velocidade, tem chute, tem cabeceio, tem tudo, Falei, é um baita jogador. Queria no Tricolor (São Paulo). Mas ele é muito chato com a arbitragem. Está acima do tom, dos jogadores do Brasil, está acima do tom sim”, iniciou Leifert.

“Ele até tem que se perguntar porque ele não foi convocado no lugar do Pedro. O que houve para ele não ser convocado. Porque para mim era a decisão óbvia”, observou.

“A gente precisava de um cara para trombar, para mim era o Hulk. Era 40 minutos de voo. Pronto para jogar. Ele deveria ser perguntar porque não foi chamado. Tem alguma coisa e acho que esse pacote todo pode depor contra ele”, finalizou o comunicador.

Hulk em 2024

O camisa 7 do Atlético é um dos destaques da equipe em 2024. O capitão alvinegro disputou 33 partidas, com 15 gols marcados e sete assistências distribuídas.

Hulk teve lesão muscular na panturrilha direita no fim de julho, contra o CRB, em Alagoas, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ele retornou aos gramados apenas em 28 de agosto, no duelo de ida com o São Paulo pelas quartas de final do mesmo torneio, na casa do adversário.

A última convocação do atacante de 38 anos para a Seleção foi em agosto de 2021.

Atlético x São Paulo

Nesta quinta-feira (12/9), a partir das 21h45, Atlético e São Paulo medirão forças, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na primeira partida, a equipe alvinegra venceu por 1 a 0, com um gol do zagueiro/volante Rodrigo Battaglia.

Compartilhe