COPA DO BRASIL

Denílson projeta duelo ‘bem difícil’ para o Atlético contra o Vasco no Rio de Janeiro

Comentarista falou sobre a vitória do Atlético no primeiro jogo contra o Vasco e imagina uma partida dura para o alvinegro em São Januário
Foto do autor
Compartilhe

O ex-jogador e comentarista Denílson falou sobre o primeiro duelo entre Atlético e Vasco na semifinal da Copa do Brasil e projetou, nesta quinta-feira (3/10), como será o segundo confronto.

O alvinegro superou por 2 a 1 o cruz-maltino nessa quarta-feira (2/10), na Arena MRV, em Belo Horizonte. No primeiro tempo, o meio-campista Philippe Coutinho abriu o placar para o time carioca e o lateral-esquerdo Arana empatou para o Galo. Na segunda etapa, Paulinho marcou e garantiu a vitória do Atlético.

No programa Jogo Aberto, da Band, Denílson destacou a postura do Vasco em parte do jogo e mencionou a importância do Atlético empatar ainda nos primeiros 45 minutos.

“O Vasco vivo. Me surpreende pelo lado do Vasco a atitude que o Vasco teve. Em algum momento o Vasco adiantou a marcação. Marcava a saída de bola do Galo. Phillipe Coutinho tinha, pelo menos no primeiro tempo, tinha muita liberdade. Então ele estava conduzindo bem as jogas ali no meio de campo”, conta.

“A sorte. Sorte não. A competência, melhor dizendo, do Galo foi que conseguiu fazer o gol antes de ir para o intervalo. Porque se vai para o intervalo com 1 a 0 a favor do Vasco o segundo tempo seria muito mais tenso. Foi um jogo bem interessante porque o Vasco mostrou personalidade e confirmou o que a gente vem falando. De ser esse time chato e que não desiste da jogada”, afirma.

O comentarista falou também como imagina que será a segunda partida entre as equipes.

“O jogo lá em São Januário, como disse o Rafael Paiva, vai ser bem difícil para o Galo”, projeta.

Além disso, Denílson destacou a atuação do atacante Paulinho, do Atlético.

“O Paulinho vinha sendo muito criticado porque estava jogando muito distante do Hulk. O melhor momento do Paulinho ao lado do Hulk é quando eles estavam mais próximos no campo. Por algum motivo ele caiu de rendimento. Não só na parte física, mas também na técnica. Tomara que esse gol aí dê a confiança para ele para esse final de temporada”

Segunda partida

O segundo duelo entre Atlético e Vasco será em 19 de outubro (sábado), às 18h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Compartilhe