ATLÉTICO

Diretoria do Atlético troca de camarote em São Januário após ser hostilizada por vascaínos

Torcedores do Vasco atiraram lixo e objetos em direção ao camarote em que a diretoria do Atlético assistia ao jogo em São Januário, pela Copa do Brasil
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Cenas lamentáveis no fim do primeiro tempo da decisão entre Vasco e Atlético, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, neste sábado (19/10). A diretoria do Galo foi obrigada a trocar de camarote em São Januário após torcedores do Cruzmaltino atirarem lixo e objetos em direção ao local, além de colocarem adesivos no vidro, impossibilitando a vista para o gramado.

Como o vidro estava fechado, nenhum dos itens atirados atingiu os dirigentes alvinegros. A cabine em que eles assistiam ao jogo estava localizada na altura do gol defensido pelo goleiro atleticano Éverson na etapa inicial.

A diretoria do Atlético se mudou para o camarote em que parte da imprensa esportiva trabalhava. Parte dos jornalistas que lá estavam migraram para o local outrora hostilizado pelos vascaínos, enquanto outra parte foi para o camarote ao lado.

Ausência de proteção

Chama atenção a ausência de insulfime no vidro do camarote, proteção que havia sido prometida pelo Vasco à diretoria do Atlético.

Nessa sexta-feira, (18/10), representantes do Galo fiscalizaram o local e atestaram que o insulfime tinha sido colocado. No entanto, neste sábado, quando os dirigentes alvinegros chegaram a São Januário, a película já não estava mais presente.

Compartilhe