Vasco e Atlético estão escalados para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Os times se enfrentam às 18h30 deste sábado (19/10), em São Januário, no Rio de Janeiro.
Os donos da casa não contam com quatro atletas. São eles o volante Jair (em transição após ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo), e os atacantes David (ligamento cruzado do joelho esquerdo), Estrella (menisco do joelho direito) e Adson (fratura na tíbia da perna direita).
Com isso, técnico definiu a escalação da equipe com Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Puma Rodriguez; Coutinho, Emerson Rodríguez e Vegetti.
Escalação do Atlético
O Atlético, por sua vez, tem três jogadores no departamento médico. Se recuperam de lesões os meias Zaracho (cirurgia para correção de hérnia do esporte na região inguinal) e Bernard (ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito), e o atacante Cadu (ruptura do ligamento cruzado anterior e dos meniscos lateral e medial do joelho direito).
Além deles, o volante Fausto Vera e o atacante Deyverson são desfalques porque já defenderam Corinthians e Cuiabá na competição, respectivamente.
Desta forma, o técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Galo com Everson; Lyanco, Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Rubens, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.
O alvinegro venceu na ida por 2 a 1 e pode empatar que se garante na final da Copa do Brasil.