ATLÉTICO

O golaço de Hulk que levou o Atlético à final da Copa do Brasil

Atacante do Atlético acertou lindo chute de fora da área no fim da partida contra o Vasco; golaço classificou o Galo para a final da Copa do Brasil
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Hulk, mais uma vez, decidiu para o Atlético. O atacante alvinegro marcou golaço para empatar a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Vasco, em São Januário, neste sábado (19/10), e levar o Galo para a grande final do torneio.

A vitória parcial de 1 a 0 do Cruzmaltino levava a decisão do confronto para os pênaltis, já que o time mineiro havia vencido por 2 a 1 na ida, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Mas, aos 36 minutos do segundo tempo, quando o futuro do alvinegro ganhava contornos tensos, o craque da equipe recebeu bola na entrada e acertou lindo chute de fora da área, que balançou as redes no ângulo direito do goleiro Léo Jardim.

Atléico supera Vasco

O time de Gabriel Milito foi melhor no somatório dos dois jogos e mereceu a vaga na decisão. Na primeira partida, o Galo havia vencido por 2 a 1, na Arena MRV. Agora, o Atlético aguarda o vencedor de Corinthians e Flamengo para saber qual time será o adversário na final. Os jogos estão previamente marcados para os dias 3 e 10 de novembro, ambos no domingo. 

Neste sábado, Vasco e Atlético fizeram um jogo muito brigado, mas com poucos lances plásticos e bonitos. No primeiro tempo, o duelo começou travado, com muitos erros técnicos. O Galo criou primeiro com Battaglia, mas o Vasco deu o troco e abriu o placar com Vegetti, de pênalti, aos 37′.

Na etapa final, o Galo buscou o empate desde o primeiro minuto, mas tinha dificuldade de entrar na área do Vasco. O gol saiu no talento de Hulk, aos 36′, com um lindo chute no ângulo.

Compartilhe