COPA DO BRASIL

Craque do Flamengo revela que está jogando no sacrifício após gol contra Atlético

Arrascaeta ajudou rubro-negro a abrir vantagem sobre o Galo na final da Copa do Brasil mesmo atuando no sacrifício
Foto do autor
Compartilhe

Autor de um dos gols do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético, o meia Arrascaeta revelou que tem jogado no sacrifício. O meia, inclusive, deixou o campo com dores no jogo de ida da final da Copa do Brasil, neste domingo (3/11), no Maracanã.

O uruguaio abriu o placar no Rio de Janeiro e deu lugar a Carlos Alcaraz aos 20 minutos do segundo tempo. Após a partida, ele disse que tem atuado com dores no joelho, sem especificar qual deles.

“Na verdade esses últimos jogos venho jogando com uma proteção no joelho. Infelizmente vou ter que fazer uma limpeza no joelho no final da temporada. Estou tentando aguentar, era muito importante estar em campo com meus companheiros. Obviamente que atrapalha, é uma lesão um pouco difícil de lidar, mas o departamento está fazendo o melhor para eu estar nos jogos”, disse, à Globo.

Vantagem do Flamengo

Com a vitória, o Flamengo pode perder por um gol de diferença na volta que ainda fica com a taça da Copa do Brasil. Apesar disso, Arrascaeta pregou respeito ao Atlético.

“Nós estamos enfrentando uma equipe muita qualificada, que está em um grande momento também, disputando a final da Libertadores. É uma equipe que respeitamos muito. Hoje fizemos o nosso trabalho, mas ainda tem 90 minutos que serão muito difíceis”, disse.

O jogo de volta da final está marcado para o próximo domingo (10/11), às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Compartilhe