COPA DO BRASIL

Neto detona postura do Atlético em derrota para o Flamengo: ‘Vocês pipocaram’

Apresentador detonou a postura do alvinegro na primeira partida da final da Copa do Brasil e se mostrou cético sobre uma possível virada
Foto do autor
Compartilhe

O ex-jogador e apresentador Neto falou, nesta segunda-feira (4/11), acerca da vitória do Flamengo sobre o Atlético nesse domingo (3/11) pela Copa do Brasil.

Os times se enfrentaram no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo primeiro jogo da final da competição. Os mandantes venceram o confronto por 3 a 1. Os gols do rubro-negro foram marcados pelo meia Arrascaeta (1) e o atacante Gabriel Barbosa (2). O centroavante Alan Kardec (1) descontou para o alvinegro mineiro.

Neto detonou a postura do Galo na partida e se mostrou cético em relação a uma possível virada do Atlético para conquistar o tricampeonato da competição.

“O Galo foi um garnisé no Maracanã. Né? Foi um garnisézinho. Falar uma coisa para vocês, vocês pipocaram. Mas pipocou muito. Não acabou, é verdade”, disse Neto no programa Os Donos da Bola, da Band.

“O Felipe (Luís) botou um time bem ofensivo para jogar contra o Galo em casa e deu certo. Conseguiu uma vantagem importante. Estava até maior. 3 a 0, para mim, tinha liquidado. Esse golzinho do Alan Kardec ainda dá uma esperança para o Galo”, disse Veloso, ex-goleiro do Atlético e comentarista.

“Ah, Veloso. Para. Você é o goleiro. Dá? Dá né, Souza? Ah dá. O Bruno Henrique vai voltar, Michael na reserva, de Arrascaeta tranquilo, um bixo de um milhão para cada um e vai dar para o Galo. Ah, vai dar. Você está falando isso porque você está achando isso ou porque você é Galo? Quer apostar que vai ser cinco? É. Lá na (Arena) MRV, aquele pasto daquele gramado”, ironizou Neto.

“Mas você tem Hulk, você tem Paulinho. Mas os caras precisam jogar”, finalizou.

Segundo jogo em 2024

A segunda partida entre Atlético e Flamengo pela final da Copa do Brasil será neste domingo (10/11), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O time mineiro precisa vencer por uma diferença de ao menos dois gols para levar a decisão para as penalidades. Em caso de vitória do Galo por três tentos de vantagem, o time garante o tricampeonato do torneio. Qualquer outro resultado assegura o título à equipe carioca.

Compartilhe