COPA DO BRASIL

Atlético x Flamengo: astrólogo faz previsão surpreendente para final da Copa do Brasil

De acordo com o astrólogo Rodrigo Tudor, as cartas favoreceram o Galo: 'Aposto muito que o jogo será decidido nos pênaltis'
Foto do autor
Compartilhe

Atlético e Flamengo decidem a Copa do Brasil no próximo domingo (10), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Rubro-Negro venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e, com isso, tem uma grande vantagem para a partida de volta. No entanto, um sensitivo fez uma previsão nada agradável para os flamenguistas e, de certa forma, surpreendente por causa do resultado no confronto de ida.

De acordo com o astrólogo Rodrigo Tudor, o Flamengo enfrentará dificuldades, mas fará uma grande partida. Por outro lado, as cartas favoreceram o Galo.

“Para o Atlético, saiu a carta da estrela. É uma carta muito positiva no tarô, mas o Galo precisa manter a calma nos primeiros 20 minutos do jogo. Vai ser bem acirrado. A estrela apareceu. A roda da fortuna é a carta do diabo, que traz muitas oscilações, mas ainda assim está favorável para o Galo. Está positivo para o Galo. Mas, de jeito nenhum, será um jogo fácil”, destacou.

Ele também ressaltou que as previsões indicam que o goleiro do Galo terá papel fundamental. “Chama atenção a presença do Everson, que vai ajudar muito o Atlético a conquistar essa vitória”.

Tudor ainda esclareceu que as cartas mostram um momento conturbado para o Flamengo. “Saiu a carta do louco, que representa desestruturação, expulsões e perturbação. Também apareceu a carta da morte, que simboliza o fechamento de um ciclo, uma carta negativa. E, por fim, saiu a carta da justiça, mas mesmo assim o Flamengo jogará bem. Obviamente, está melhor para o Galo”.

Pênaltis

O sensitivo garante que o duelo terá emoção até o fim, com desfecho favorável ao time mineiro. “Eu aposto muito que o jogo será decidido nos pênaltis, com uma possibilidade de 2 a 0 para o Galo. Agora, a torcida do Atlético precisa entrar em sintonia, orando, pedindo e vibrando, porque o Galo tem tudo para ganhar. Essas são as minhas previsões”.

Compartilhe